Cut crease em orientais

Olá meninas...
hoje vim mostrar para vocês como faço o cut crease em mim...
Muitas pessoas falam que é bem difícil maquiar uma oriental, pois não temos o côncavo marcado e temos a pálpebra mais gordinha.
Então hoje eu vim mostrar para vocês como faço o cut crease em mim...

Na minha opinião, não são todos os tipos de olhos que vai dar para fazer um cut crease mas não custa tentar...

Ficou curiosa como fiz esse cut crease!?


Então assista o tutorial


Produtos usados:

* Paint Pot Mac, cor: Painterly
* Paleta Lorac Pro Mega
* Paleta Malibu 
* Dipbrown Anastasia Beverly Hills, cor: Ebony
* Delineador em caneta Kiss me Ferme, cor: 01 black
* Cílios postiços 100¥ shop
* BB cream Tarte, cor: light
* Compact Powder Korres, cor: Athens
* Blush NYX, cor: Mauve
* Batom Soft matte lip cream, cor: Antwerp






E aí gostaram???
Me deem suas opiniões...

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.