Unhas da semana

Olá pessoas...
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo!? kkkk
Hoje passei só para mostrar as unhas dessa semana, eu terminei de fazer agora!
Ultimamente tem acontecido muitas coisas que tem tomado bastante meu tempo, mas não posso perder tempo e tenho que correr atrás dos meus objetivos!!!

Mas vamos ao que interessa...

Usei uma base qualquer, esmalte de Canmake, esmalte da Color Club para carimbar e o top cota da Seche Vite


Esmalte da Canmake na cor: 63 e Esmalte da Color Club na cor: Where’s the Soiree

Placa da Konad M51

E o resultado...





Espero que tenham gostado,
qualquer dúvida é só deixar nos comentários...

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.