Batons da Coleção A Novel Romance da MAC

Olá pessoas...
Hoje vim mostrar os batons que escolhi da coleção 

A Novel Romance


Foram lançados várias maquiagens nessa coleção, mas eu me contive e comprei só 3 batons.


Foram 6 cores lançadas, 3 mattes, 2 cremesheen e 1 lustre. E eu escolhi as 3 cores de acabamento matte. 
São cores lindíssimas!


As corisque eu escolhi foram:





Da esq. p/ dir.: Good Kisser, Hearts Aflame e Lingering Kiss

Não são lindas as cores???
Estou apaixonada por cores mais escuras, puxadas para o marrom e beringela.
Já tenho várias cores nesses tons, ótimas cores p/ o inverno que logo logo estará chegando.
E aí, alguém vai comprar alguma maquiagem dessa coleção?
Me falem nos comentários...

Comprei meus batons com a Tatá e a Milena, mas infelizmente a Milena esta indo embora para o Brasil, mas indico a Monica da lojinha Bijin Binan Beauty Store e a Ruki Rukia Store.

Ou pode-se comprar direto pela loja online que já tem a coleção à venda, e para as compras acima de 5,000¥ o frete é grátis.

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.