BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea - Skinfood

Olá meninas, quanto tempo!!!
Sei que sempre dou uma sumida, mas dessa vez foram por motivos maiores...rs
Fiquei mais de 3 meses afastada do blog e do canal do youtube, mas é que em abril teve o feriado e logo depois eu me mudei e como todo mundo sabe, fazer mudança é super estressante!
Mas aos poucos as coisas estão se ajeitando e volto com o canal e os posts no blog!
Idéias são muitas, o que falta é me programar certinho para que tudo dê certo!

Mas voltando ao assunto que interessa, hoje vim fazer resenha de um produto que uso a muito tempo, e que percebi que não tinha feito resenha dele ainda.

Esse produto é o BB Cream Good Afternoon Peach Green da Skinfood



Sempre procurei um produto que fosse bem leve para usar nos dias de preguiça, ou nos dias que vou trabalhar (sim!, eu não vou toda maquiada trabalhar...rs).
E pesquisando por ai descobri esse BB Cream da Skinfood, já usei um outro dessa mesma marca e já até fiz resenha dele aqui.



A linha Good Afternoon contém 5 tipos de BB Cream com duas tonalidades de cores cada (#1 Bege Claro e #2 Bege Natural) e com funções diferentes, eu escolhi o Peach Green Tea pois ele tem a função de matificar e controlar a oleosidade da pele.
O produto vem com 30g, FPS 20 PA+  eu escolhi a cor #2 Bege Natural que ficou ótima na minha pele.
Ele é um BB Cream bem leve e fácil de ser espalhado, para as pessoas que querem um BB Cream com um acabamento mais pesado não comprem, eu achei que ele cumpre sim, o seu papel de matificar a pele e controlar a oleosidade!



clique nas fotos para ver em tamanho real.


Como podem ver na foto acima, ele bem espalhado nem dá para perceber o produto, eu gosto de usar ele junto com o mineralize skinfinish ou o Studio Fix ambos da MAC.
Eu super indico esse produto, mas para um acabamento melhor eu aconselho a espalhar o produto com os dedos, como se fosse um hidratante!

Bom é isso meninas,
espero que tenham gostado

Beijos e até mais...


Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.