Lojas preferidas para comprar roupas

Olá meninas...
Hoje mais um pouquinhos dos meus gostos! rs
Vim mostrar um pouquinho das lojas que gosto de comprar roupas, não ligo
muito para marcas, e sim para a peça em si e o valor, é claro!

Mas vamos lá...


Nem precisa falar muito sobre essa loja, sei que muitas conhecem!
Sempre gosto de algo de lá, mas gosto mais é das promoções que eles sempre fazem.



Na Forever 21 comprei mais na loja online, na loja física eu só fui no outlet e lá não tem muitas variedades de roupas. Sei que lá em Tokyo deve ter diversos tipos mas por enquanto vou comprando pelo site mesmo. Ótimos preços...


Toda vez que vou à Nagoya, já tenho um roteiro..rs 
E a Bershka não fica fora desse roteiro. Lá tem diversas roupas, sapatos, bolsas e etc...
Com um preço ótimo tbm... 

Outra loja que passo quando vou a Nagoya, já teve vezes que fui e não encontrei nada e teve vezes que queria loja inteira. 
Tem coleções que você ama ou não...
Mas o preço sem comentários!!!
Já comprei um vestido lá por 50¥ (+/- R$ 1,15) da para acreditar???




Essa loja é um tipo de loja que você tem que revirar, mas tem coisas bem boas e com um ótimo preço.



Outra loja que costumo ir principalmente para comprar roupas que digamos assim, para usar no dia a dia.
Quem mora no EUA deve conhecer a marca Uniqlo, e a GU é a irmã da marca.
É uma loja de roupas de baixo custo para mulheres, homens e crianças.



E a Uniqlo como disse antes é a irmã da GU, e tem várias lojas espalhadas pelo mundo.
E pelo Japão nem se fale...kkk
Você sempre encontra uma loja dessas por aí...o preço tbm não é tão caro!
Mas pelo tipo de roupas eu prefiro a H&M, Bershka e Forever 21.

É isso meninas, espero que tenham gostado.
E essa é a minha opinião, e é claro que não compro só nessas lojas mas são as que eu gosto muito.

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.