Livro: Veronika Decide Morrer - Paulo Coelho


Título: Veronika Decide Morrer
Autor: Paulo Coelho
Páginas: 221
Ano: 1998
Editora: Objetiva

Sinopse:

A loucura é a incapacidade de comunicar-se. Entre a loucura e a normalidade, que no fundo são a mesma coisa, existe um estado intermediário: chama-se ?ser diferente?. E as pessoas estavam cada vez com mais medo de ?ser diferentes?. No Japão, depois de ter pensado muito sobre a estatística que acabara de ler, me veio a idéia de escrever um livro sobre a minha própria experiência. Escrevi Veronika decide morrer na terceira pessoa, usando meu ego feminino, porque sabia que a minha experiência de internação não era o que interessava ? mas sim os riscos de ser diferente, e o horror de ser igual.

O que achei:
Já fazem alguns anos que li esse livro, e gostei bastante.
Confesso que não li muitos livros do Paulo Coelho, esse foi meu primeiro e depois eu só li o Maktub.
Apesar do livro falar de suicídio e de pessoas que não conseguem viver em sociedade, a mensagem dele é bem otimista e positiva, levando-nos a refletir sobre a vida e a perceber que existe sempre uma alternativa para seguir em frente.
Sei que tem muitos que não conseguiram terminar de ler ou não gostam dos livros do Paulo Coelho, mas eu gostei bastante desse livro.
Recomendo...


É isso meninas espero que tenham gostado

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.