Unhas: Essie - Yogaga


As unhas de hoje esta mais nude! rs
Ganhei esse esmalte da Milena e da Tata.
Quem me acompanha por aqui sabe da minha outra paixão que são os esmaltes...
Eu amei essa cor, pra falar bem a verdade não tenho muitos esmaltes nudes, então claro que esse foi bem-vindo a minha coleção...rs




Gostaram da cor???
Olhando assim ele lembra bastante o Impala - Patins, mas o Patins tem um fundo rosado e esse é mais acizentado.
Quem quiser encomendar algum esmalte da Essie é só entrar em contato com a Milena ou com a Tatá . E aproveitem e vejam o que elas tem a pronta entrega, ou encomendem makes de várias marcas...
Vale a pena fazer um orçamento com elas...

É isso meninas, espero que tenham
gostado

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.