Paleta de 15 cores da MAC

E ai alguém já adquiriu as novas paletas da MAC???

Bem que eu “quero”, mas o preço é um pouco salgado!!! rs

Eye Shadow x15: Warm Neutral


• Hey

• Warm Breeze

• Gingersnap

• Dark Brew

• Dance in the Dark

• Brule 

• Vanilla Extract

• Honey Lust

• Amber Lights

• Saddle

• Lemon Tart

• Butterfudge

• Creative Copper

• Unwind

• Divine Decadence
   

Eye Shadow x15: Cool Neutral



• Flounce


• Sweet Allure

• Sun Tweaked

• Blackberry

• After Dusk

• Pick Me Up 

• Crushed Clove

• Cozy Grey

• Deception

• Brun

• Silver Fog

• French Clay

• Cumulus 

• Pearled Earth

• Black Tied


Das duas paletas eu só tenho a sombra Black Tied, eu ainda não sei qual delas escolheria primeiro. Mas tenho bastante tempo para pensar, porque o dinheiro que é bom eu não tenho!!! kkkk
O bom é que elas são da linha regular da marca.

São 15 sombras em cada paleta, e não dá para tira-las. Acho que seria bom se pudesse tirar e colocar alguma outra sombra...
Lá nos EUA elas esta custando $100. 
E ainda não tem aqui no Japão e nem sei se vai chegar...rs
Pra quem gosta vale muito o investimento, porque imagina comprar sombra por sombra quanto sairia...Tenho certeza que seria muitos “Tio Sam”!!! rs

Mas as meninas daqui do Japão que queiram encomendar essa paleta ou outros produtos de marcas variadas é só entrar em contato com a Tata aqui.

Espero que vocês tenham gostado da novidade...

Beijos e até mais...


Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.