Livro: Sushi - Marian Keyes



Título: Sushi
Título Original: Sushi for Beginners
Autor: Marian Keyes
Tradução: Heloísa Maria Leal
Páginas: 574
Ano: 2000
Editora: Bertrand Brasil

Sinopse:

"Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). Mais um sucesso de Marian Keyes, que vem divertindo milhares de leitores no mundo todo.

O que achei:

Mais um livro da autora que gostei bastante, gosto bastante do jeito que a Marian Keyes descreve detalhadamente os personagens e as cenas sem que fique cansativo.
E  o livro é leve e flui facilmente, que quando você percebe já leu praticamente o livro todo.
Os personagens são bem construídos e com características marcantes, porém isso não os tornas previsíveis, muito pelo contrário, tem muitos acontecimentos no decorrer da história!
Um livro com humor de maneira natural!
Então se você gosta de livros chick-lit você vai amar esse, mas não só Sushi, todos os livros da Marian Keyes.

Quem já leu esse livro?
Gostou?
Qualquer dúvida ou sugestões podem deixar nos comentários...

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.