Livro - A Filha da Minha Melhor Amiga - Dorothy Koomson


Editora: ARX
Autora: Dorothy Koomson
Páginas: 383
Gênero: Drama/Romance

Sinopse:

Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do
amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber.

O que achei:

Eu gostei bastante desse livro da Dorothy Koomson, foi o primeiro livro que li dela.
O livro aborda assuntos como o perdão, superação, amizade, preconceito racial, aprendizado e vários outros assuntos...
Eu gosto de drama e romance e pra mim esse livro esta muito bom!
Adorei...
Imagina Kamryn receber a notícia que a pessoa que foi a sua melhor amiga esta morrendo e pede para ela cuidar de sua filha que foi concebida pela traição dela com o seu noivo!?
Vale muito a pena ler...

Bom espero que vocês gostem

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.