Famosos: Bruna Marquezine

Eu também tinha que falar da atriz Bruna Marquezine
 na festa de lançamento da novela “Em família”.
Ela estava lindíssima...

Bruna Marquezine e a Naomi Watts
Bruna usou um vestido Dolce & Gabbana preto, com estampas florais. O vestido custa em torno de R$ 9,800.
O mesmo modelo já foi usado pela atriz Naomi Watts no festival de Cannes, na França.
Disseram que o look da Bruna Marquezine foi avaliado em torno de R$ 40,000.
Além do vestido ela foi com os brincos Ara Vartanian feito em ouro branco, com duas ametistas na extremidades e cravejado de rubis e diamantes.
Os brincos custam em torno de R$ 22,600.


E ela usou uma bolsa discreta que é da marca Louis Vuitton que custa em torno de R$ 6,000. E s sapatos nada mais nada menos que um Christian Louboutin que custa em média R$ 1,420.


Claro que achei ela super linda, e com tudo isso quem não ficaria não é mesmo!? kkkk

Mas o que chamou bastante a atenção também, foi a maquiagem!!!


E é claro que muitas viciadas em maquiagem queria saber qual era o batom divino que ela estava usando.
E ela contou no instagram o batom que o maquiador usou nela, e ele é claro usou um lápis para fazer o contorno dos lábios.
Mas o show foi mesmo do batom divo!!! rs



Fotos: Site EGO, Internet e Instagram



E ai meninas me contem o que vocês acharam o look da Bruna Marquezine!
E se vocês já tem o batom Flat Out Fabulous da MAC. Eu já tenho e amooooo muito ele...

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.