Esmaltes Visée lançamento Primavera/Verão 2014

A Visée lançou agora os esmaltes matte. 
É para a coleção de Primavera / Verão 2014.
São 5 cores e um Top Coat matte.



Eu comprei 3 cores, o Azul, Vermelho e o Rosa.

Fui em três farmácias para encontrar essas 3 cores que eu queria...
Eu paguei 493¥ em cada um.

Só não peguei o cinza, branco e o Top Coat (eu tenho 2 Top Coat com acabamento matte).






Adorei as cores, com duas camadas deu pra cobrir tudo...
Agora estou em duvida qual usarei primeiro!!!

Me digam meninas, vocês gostam de esmaltes com acabamento matte???

Eu gosto, mas no fundo gosto mais dos esmaltes que ficam brilhando....#aloka

É isso meninas espero que gostem da novidade.
E para as meninas que queiram comprar, é fácil encontrar um stand da Visée em qualquer farmácia 
só que corram porque esses esmaltes estão sumindo das prateleiras!!!

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.