Batons Líquidos

  


Hoje quis vir mostrar para vocês os meus batons líquidos, mas aproveitei também e mostrei os soft lip cream da NYX também.

Quer ver os swatches dos batons???

Então assistam:



Kat Von D





Lime Crime





NYX





Swatches

Da esq. p/ dir. : Kate Von D - Lolita,  Lime Crime - Suedeberry, Red Velvet e Pink Velvet, NYX - Tokyo, Antwerp e Addis Ababa.

E ai gostaram?
Eu já estou desejando outras cores da Kat Von D! rs
Como sou preguiçosa para ficar retocando o batom, adoro esses que secam nos lábios!
É isso meninas
espero que tenham gostado dos batons...
E as meninas daqui do Japão que queiram comprar algum desses que eu mostrei é só entrar em contato com a Tata ela revende várias marcas.
Beijos e até mais

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.