Batom com acabamento Matte


Você acha que o batom com acabamento matte, só fazem as nossas cabeças???
Só porque somos viciadas em maquiagem???

Nã na ni na não...

Muitas famosas também usam!!!








Claro que tem uns mattes que são um pouco mais fáceis de passar do que o nosso Ruby Woo. Eu não tenho nenhum batom igual ao Ruby Woo.
Apesar dos batons da linha retro matte ser do mesmo acabamento que o RW, eu não senti eles tão secos e nem tive dificuldade em passar!
Dessa linha retro matte eu gostei de 4 cores, mas por enquanto eu só tenho 3...rs

Tenho o All Fired Up, Runway Hit e o  Flat out Fabulous.

Falta só o Relentlessly Red.

Super indico esses batons para quem gosta de uma boa fixação, e as cores são lindas também!!!

E para as meninas que moram aqui no Japão
A Tata e a Milena vendem os batons da MAC e produtos de diversas marcas com um preço super bacana.

Se você procura algum produto que só tem lá nos EUA é só entrar em contato com elas e fazer seu orçamento...
São todos produtos originais! 
Para quem não sabe, a Tata mora lá no Hawai e ela mesmo que compra tudo pessoalmente e confere se o produto esta em perfeitas condições.
Não tenho nada a reclamar delas, já fiz diversas compras com elas...
Elas são uns amores de pessoas, confiram lá meninas...

Sei que elas tem alguns produtos a pronta entrega!

Vi algumas Colors Tattoo
Batons líquidos da Kat Von D
Batons Wet n Wild
Batons Revlon
Batons Too Faced
EOS lipbalm
Lipbalm Carmex
Cremes Victorias Secrets
Cremes Bath, Body and Works
e vários outros produtos...

Quem se interessou é só clicar aqui e fale com a Tata ou clica aqui e fale com a Milena.

Bom, espero que vocês gostem de batons matte. E se você tem alguma cor preferida me contem aqui nos comentários...

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.