Máscara de carvão da Pure Smile

Oi meninas quanto tempo!!!
Então, dias atrás saímos para almoçar em comemoração ao aniversário da minha mãe. Depois resolvemos passear em uma loja de departamento da cidade vizinha.
Lá no Aeon, antigo Saty de Toyokawa, e lá tem o 100¥ shop Can Do!
Andando pelo 100¥ eu encontrei essa máscara de carvão da marca Pure Smile.


Não fiz a “loka” , e só comprei essa para experimentar. Mas vocês acreditam que eu me arrependi!? kkkk
A pessoa aqui é 8 ou 80, quando compra vários não gosta e quando compra só 1 se arrepende de não ter comprado mais...vai entender!!!


Na embalagem vem explicando como aplicar o produto


Cada caixinha dá para duas aplicações


É muito fácil de aplicar!

Produto logo que aplicado na pele

Logo que você aplica a máscara ela tem uma cor bem cinza (como a foto acima )


Depois de alguns minutos do produto na pele

E na embalagem diz para você ficar com a máscara até secar, cerca de 15 à 20 minutos. Quando a máscara começa a secar ela vai ficando esbranquiçada e você sente a pele repuxando.

Eu adorei essa máscara, senti que minha pele ficou bem limpa. 
Pois ela promete limpar bem os poros!
Só irei comprar mais quando estiver passeando por Toyokawa, pois sei que é do lado mas quase não vou p/ aqueles lados...rs
Pelo preço compensa muito comprar...
E marca Pure Smile tem ótimos produtos para pele. Já usei várias máscaras deles que comprei em farmácia e adoro...

Então meninas se encontrarem essa máscara por aí não tenham medo de se jogar nela...kkkk

Espero que tenham gostado

Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.