Review do Miracurl Réplica!

Olá meninas,
hoje vim mostrar um aparelho que estou adorando usar!
Sério mesmo!!!
Antes sempre queria enrolar o cabelo, mas sempre batia a preguiça porque demorava muito para enrolar. Mas agora o tempo para enrolar o cabelo diminuiu muito.

Quer saber como???
Usando a réplica do aparelho Miracurl...
Respeito a opinião de todo mundo, mas EU não vou pagar mais de 25,000¥ em um aparelho para enrolar os cabelo...
Quer saber mais?
Contei tudo no vídeo

Assistam...


Resultado







Eu adorei, e estou bem feliz com a minha compra!
Sei que não é o original e isso não me importou e nem me importa, porque faz o mesmo serviço.
Vai de cada um...

Espero que gostem


Beijos e até mais...

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.