Revelação do AS Japan 2013

Gente!!!
Hoje chegou o dia da revelação do Amigo Secreto Japan 2013.
Eu estava morrendo de ansiedade, para saber quem tirou quem!!!
Adorei quem me tirou, adorei os presentes, adorei também quem eu tirei ( que é uma linda!!!), enfim adorei tudo!
Com certeza participarei dos outros AS....hahahha



Então quem me tirou foi a querida Angelica Kikuti ( @kikuti_angel )





Adorei os presentes!!!
Estava precisando de um organizador, para os batons que comprei recentemente!
E essa caiu como uma luva, pois organizei os batons que mais estou usando e os produtos que uso diariamente!
E os produtos da Lush, sem comentários!!! rs
Sou super suspeita para falar!

Angelica, você foi uma fofa fazendo tudo com muito carinho e adorei!
Espero que continuemos sempre com essa amizade, e que esse grupo AS não se desfaça.

Beijos e até mais 

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.