O motivo da ausência

Olá meninas
passei rapidinho para explicar o motivo da minha ausência.
Ultimamente ando trabalhando bastante, e ainda tenho que chegar em casa e dar atenção à minha filha  e marido.
Agora que o ano esta terminando, começa a correria...rs

Bom, mas também terminei de fazer meu curso básico de fotografia.
E também esta faltando tempo para sair e fotografar, tempo e coragem para enfrentar o frio...rs

Vou postar umas fotos que tirei no curso e outras que tirei da minha prima como modelo...

Espero que gostem,
beijos e até mais...



Modelo: Regiane Camargo





Modelo: Carolina Lie Okazachi Ferreira







*clica na foto que aumenta

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.