Comparação da Naked 2 Original x Réplica


Oi oi oi...
Hoje vim fazer uma comparação da paleta Naked 2 original e a réplica.
Minha amiga Sol (sei que você vai ler o post...kkkk) me emprestou a paleta réplica da Naked 2, e fiz uma comparação lado a lado com a original.
Deixando bem claro que são as minhas opiniões, ok!?
Eu usaria as sombras sim, mas não compraria!
Sabe porque!?
Porque se eu for comprar uma paleta da Urban Decay, eu quero a da Urban Decay entende!?
Sei da diferença de valor e etc...
Mas do que adianta comprar uma paleta réplica, se ainda não vai ser a paleta que você quer!?
Com o dinheiro gasto na réplica, posso simplesmente comprar outras paletas por ai, de 80, 90 ou 120 cores de sombras...
Mas como eu falei, é o “MEU” modo de pensar!

Mas se você quer ver a diferença entre a original e a réplica
assistam o vídeo:



As fotos:

Em cima: Naked 2 Original  Abaixo; Naked 2 Réplica

Em cima: Naked 2 Original  Abaixo; Naked 2 Réplica
Em cima: Naked 2 Original  Abaixo; Naked 2 Réplica
Em cima: Naked 2 Original  Abaixo; Naked 2 Réplica
Em cima: Naked 2 Original  Abaixo; Naked 2 Réplica

ps: clique nas fotos para aumentar


E ai gostaram!?
Espero realmente que sim...

Beijos e vamos aproveitar o feriadão!!!

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.