Famosas Antes e Depois da Gravidez

Hoje vim mostrar as famosas antes e depois da gravidez!


vamos as fotos:


Adele à direita 12 semanas após dar a luz
Adriana Lima à direita 8 semanas após dar a luz

Alessandra Ambrósio à direita 6 semanas após dar luz

Beyoncé à direita 4 semanas após dar a luz

Fergie à direita 4 semanas após dar luz

Duquesa de Cambridge à direita 8 semanas após dar a luz

Kim Kardashian à direita 14 semanas após dar luz

Kristian Bell à direita 11 semanas após dar a luz

Megan Fox à direita 11 semanas após dar a luz

Reese Whinterspoon à direita 4 semanas após dar a luz

Shakira à direita 9 semanas após dar a luz


Penélope Cruz à direita 11 semanas após dar luz


Voltar à forma depois da gravidez não é uma tarefa tão fácil para a maioria das mulheres. Mas também não é impossível.
Mantendo a força de vontade e disciplina, acho que acaba melhorando não só o corpo mas a saúde também.
Eu não tive problemas para voltar ao meu corpo de antes. Mas é um caso à parte (tenho hipertireoídismo) e isso facilita muito, pois tenho tendência a emagrecer!
Espero que tenham gostado

Beijos e até mais…

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.