Como enrolar o cabelo com a chapinha

Oi meninas, atendendo ao pedido da minha amiga Natália, resolvi fazer um vídeo mostrando como enrolo meu cabelo com a chapinha!
Eu tenho o babyliss mas tenho certeza que não usei mais que duas vezes, eu realmente não gosto!
E tenho tbm o um aparelho da Corioliss


É um aparelho muito bom também, mas resolvi fazer com a chapinha por ser mais acessível à todas!

A minha chapinha é da marca Mods Hair e tem a palquinha de cerâmica e vai até 200ºC.


Não falei no vídeo, mas antes de fazer os cachos eu passei um spray anti-térmico nos cabelos, para proteger do calor da chapinha!

Ficou curiosa como faço os cachos!?

Então assistam…


Gostaram?
Espero que sim…

Beijos e até mais…


Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.