Minhas Color Tattoos

Hoje resolvi mostrar a minha coleção de Color Tattoos!
No total tenho 24, umas são da linha regular e outras de coleções passadas (não sei se ainda tem vendendo!).





Assistam o vídeo:





As cores que tenho:


• Too Cool
• Silver Strike
• Audacious Asphalt
• Fuchsia Fever
• Ready, Set, Green
• Tenacious Teal
• Shady Shores
• Cool Crush
• Waves of White
• Seashore Frosts
• Golden Rush
• Blue on by
• Pomegranate Punk
• Icy Mint
• Test my Teal
• Blue Paradise
• Edgy Emerald
• Lavish Lavender
• Precious Pearl
• Eletric Blue
• Bad to The Bronze
• Barely Branded
• Inked in Pink
• Bold Gold

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos e até mais…


Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.