Elle Girl Japan

Oi meninas…
Hoje vim mostrar o que veio na revista Elle Girl desse mês, as meninas que moram aqui no Japão e que me seguem no instagram já viram.
Mas resolvi mostrar aqui no blog, porque em algum lugar isso é novidade! rs


A revista que nesse mês tem a Taylor Swift na capa, vem de brinde 2 esmaltes com 8ml da Revlon.
Sim, 2 esmaltes…
Ano passado a mesma revista tinha lançado um brinde desse, mas vinha 1 esmalte de 14,7 ml.
Nesse mês comprei 2 revistas (quer dizer, 3! rs).
Primeiro comprei 2 e depois comprei mais uma…(não resisti!!!)

Na primeira compra vieram esses 4 esmaltes:



e na última revista vieram:



E ai gostaram???

Quem mora aqui no Japão e comprou,me diz o que achou aqui nos comentários!!! rs

Minha coleção esta aumentando com os esmaltes da Revlon, os que tenho são desses brindes ou das lucky bag…rs
Comprar só eles nunca comprei por aqui nw , acho muito caro…

Espero que tenham gostado

beijos

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok




Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.