Dica de Onde comprar!

Olá meninas,
hoje vim aqui para indicar algumas lojinhas!!!
Não ganho nada por isso, e indico porque realmente confio e sei que todas que comprarem terão um tratamento de primeira qualidade.

vamos ver as lojinhas?


Vende várias marcas de maquiagens e produtos de cabelo e etc…
A dona da loja é a Pri, super simpática e atenciosa!


A loja é daTaty e da Milena,a Taty mora lá no Hawai, se você quiser algum produto é só entrar em contato com ela que ela faz o orçamento para você.
Depois ela envia o produto para a mãe dela (Milena) que mora aqui no Japão.
Super confiavel, e já comprei várias vezes com elas!


A Rosa vende maquiagens e produtos para cabelos!
Os preços são ótimos…
Comprei com ela várias vezes também!
Super indico…


A Katia tem vários produtos em diversas marcas a disposição!
Comprei meu kit de pincéis da Coastal Scentes dela!!
Um amor de pessoa a Katia!!!


A dona da loja é a Monica, não fiz nenhuma comprinha com ela, mas sei que ela é uma pessoa honesta e super simpática também!
Não comprei nada por enquanto, porque tem algumas coisas que estou de olho fazem tempos!!! rs


•••••••••


Então meninas, eu indico essas lojas porque ou eu comprei ou eu tenho contato direta ou indiretamente com as donas…
Como disse antes, não estou ganhando nada com isso, estou indicando para vocês porque eu realmente confio!!!
Iria indicar também a Sakura Shop, mas a loja esta fechada por enquanto!

Bom, é isso
espero que vocês tenham gostado,

Beijos e até mais…



ps: para entrar na loja é só clicar em cima do nome.

Me sigam nas redes sociais:

Instagram: @kemynha
Facebook: Kemy Love Makeup
Twitter: @kemynha_ok


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.