Maybelline Color Tattoo - Metal

Hoje
vim mostrar a coleção Metal da Maybelline Color Tattoo.

 
Nem preciso falar muito dessa sombra, porque ela é maravilhosa!!!
Ela realmente dura muito nos olhos, estou usando elas como delineador e estou amando...E olha que minha pálpebra é oleosa...


São 10 cores da linha regular e agora lançaram essa nova coleção!

Eu tenho 7 cores da linha regular, 4 da coleção Jewel Tone e as 5 da coleção Metal.
Isso já virou uma coleção!!! rs
Mas realmente, já usei elas como base de sombra, delineador, sozinha e aprovo de todos os jeitos!!!
Agora vamos ao swatches!??





Quando pedi essa nova coleção, aproveitei e pedi mais uma da linha regular.


Não vou garantir que elas duram 24 horas como esta escrito, porque não não fico com maquiagem durante todos esse tempo...rsss
Mas já passei mais de 8 horas com ele intacto...

Para as meninas que ficaram interessadas,  a Tata esta vendendo por um preço ótimo!!! 
Quem quiser conferir entre aqui

Beijos meninas, espero que tenham gostado!!!

Até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.