Kit Finding Mr. Bright - Benefit

Hoje
vim mostrar esse kit lindo da Benefit que mostrei no último post de comprinhas.



Acho a idéia super bacana para quem quer experimentar algum produto.


A caixinha é de papelão resistente e vem com espelho, e o fecho é um imã que mantem a caixinha fechada.


O que vem no kit:

Girl Meets Pearl - Iluminador líquido Rosado com brilho dourado.
Posie Tint - Blush líquido Rosa suave.
High Beam - O Iluminador Rosa com brilho prateado, o iluminador mais conhecido da marca.
Erase Paste - Corretivo iluminador.


Gostei muito desse kit, pois estava querendo experimentar o Girl Meets Pearl e o Erase Paste.
O Posie Tint e o High Beam eu já experimentei, e para ser sincera o Posie Tint não deu muito certo com o meu tom de pele, para ele aparecer tenho que passar várias vezes tomando cuidado para não manchar.
O High beam gostei tanto que até comprei o tamanho grande que vai durar a vida inteira! rs
Comprei o meu kit no morangão, mas sei que tem algumas meninas na net que fazem encomendas.

Qualquer dúvida é só deixar um comentário!

Espero que tenham gostado

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.