Lucky Bag - Revlon

Então
como em todos os finais de ano algumas marcas lançam as Lucky Bag.
E para não perder o costume, comprei a minha da Revlon. hahahaha
Sei que em algumas meninas acharam da Rimmel e da Bourjois, mas nesse fim de mundo que eu moro só encontrei a da Revlon.
O valor é mais baixo que a Lucky do ano passado, esse ano é 1,680Y em torno de R$43,00 (+/-).


O que veio:

*Pó Colorstay Aqua
* Base Photoready Airbrush
*Delineador Marrom
*Lápis de olho Grow Lucios na cor: Onyx
*Esmalte na cor: C011
*Esmalte Colorstay na cor: Passionate Pink

Somando o valor de cada produto, ficam mais que 8,000Y.
Por isso que digo que vale super a pena comprar essas Lucky Bags, quando vi as meninas postando pensei que não iria comprar, pois as delas vinham duas bases colorstay em pó e a colorstay líquida e como tenho as duas pensei comigo que não iria comprar!
Mas fui na loja e vi que tinha essa outra, com o pó colorstay e a Photoready Airbrush, aí sim resolvi comprar!!! kkkk
Agora preciso achar a sacolinha da Bourjois, pois parece que ela vem a base Bio Pure Organic e vem num porta jóias lindo!!!
Comprei essa minha, na estação de Toyohashi, mas as meninas viram na loja Minipla ou Plaza que tem dentro dos Juscos...
É isso meninas!

Beijos meninas e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.