Glossybox Japan - Novembro

Oi...
Hoje vim mostrar o que veio na Glossy Box de Novembro, sinceramente estou pensando em cancelar, pois não estou muito contente com as caixinhas!!!
Esse mês até que valeu a pena, em partes porque veio um produto tamanho full size!
Mas vou esperar a caixinha de dezembro, por ser fim de ano e quando a empresa completa 1 ano aqui no Japão.
Aí depois acho que cancelarei!

 O que veio:

*Espelho
* 2 kits de amostras de Shampoo e Creme de tratamento da marca Calie
*Miniatura do Creme Embryolisse
*Lip Balm de menta
*Miniatura de Base Mitsui 
*Produto Full Size da Lush para região dos olhos
*Amostras de produtos para o rosto (que estão colados no livrinho, explicando cada produto)

Então, só gostei pelo produto da Lush e da miniatura do Embryolisse...

Mas realmente pretendo cancelar, estou com muitas amostras para testar...porque raramente estão vindo miniaturas!

É isso meninas...e quem assina a Glossybox daqui do Japão o que estão achando!?

Me contem...

Beijos e até mais!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.