Camisas

Acho
que muita gente percebeu a tendência das camisas!
Eu sinceramente acho uma peça coringa no guarda-roupa.
é uma peça que dá para usar com saia, shorts, calça, bermudas e etc...Elas combinam com tudo!
Ultimamente é muito fácil encontrar as camisas com aplicações de rendas, spikes, golas diferenciadas, brilhos, estampas, transparências e recortes diferentes (como a mullet).


Com a camisa você pode criar tanto um look dia ou noite. E também um look mais formal...
Existe diversas opções para compor um look com a camisa.
Outra dica que esta super na moda, é abusar dos acessórios, principalmente dos maxi-colares!!!
Uma modelo que acholinda e que já apreceu com vários looks usando camisa é a Alessandra Ambrósio, amo o estilo dela...


Sempre gostei de camisas, usei na época das camisas de cetim, camisas xadrez, camisas flaneladas...kkk

Eu confesso que já aderi, essa moda atual e comprei algumas camisas para mim, neón. com spikes, listras, animal print  etc...

E aí quem aderiu e gosta de camisas também???

Me contem...

Beijos e até mais...


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.