Base Sheer Glow - Nars

Quem
não ouviu falar dessa base ainda???
Tenho minhas duvidas porque vi muitas resenhas por aí!!! rs


Descrição:

Sheer Glow Foundation é uma base líquida iluminadora com hidratante, que melhora a textura da pele deixando-a acetinada e macia. Indicada para pele normal à seca. Dermatologicamente testada. Não-comedogênica.

O que achei:

Amei essa base, apesar de ser para pele normal à seca!
Ela deixa a pele com um brilho lindo, não brilho de pele oleosa mas um brilho de pele saudável!
Na minha pele que agora nesse tempo ela tem a tendência de ficar seca ela segura umas 4/5 horas a oleosidade. É claro que no verão esse tempo diminui!!!
 Mas mesmo assim, gostei muito dessa base, a cobertura é leve mas que dá para ir construindo camadas.
A embalagem dela é em vidro, e contém 30ml mas o problema é que você tem que comprar o pump separado!
Minha cor é a Punjab.
Essa base custa 6,090Y (fora o pump que custa 700Y)  aqui no Japão, mas dá para encontrar no Morangão por 3,815Y (varia conforme a cotação do dólar!) lá você também encontra a Sheer Matte que é para peles oleosas.

clique que aumenta
 É isso meninas, essa é outra das minhas bases preferidas!
Me contem quais são as bases que vocês mais gostam!!!

Beijos e até mais


Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.