Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25

Hoje
vim falar de  uma das minhas bases preferidas, a Base Diorskin Forever Teint Haute Perfection Tenue Extrême SPF 25 .

Ela é uma base líquida, com cobertura de média a alta e contém fator de proteção FPS 25.
Ela rende muito, com um pump eu consigo passar no rosto todo, ela seca muito rápido, é matte e deixa um acabamento natural (na minha opinião).
Eu achei que ela dura horrores na pele, e principalmente eu que tenho pele super oleosa amo ela de verdade!!!
A embalagem é de vidro e vem com 30 ml.
O cheiro é de perfume mas não tão forte, e depois que passa eu já nem sinto o cheiro (mas é cheiro de riqueza!!! kkk).
 Minha cor é a 022 cameo, mas acho que ela fica um tom mais claro que minha pele, por isso abuso dela no inverno quando estou mais branca.

Ultimamente estou usando muito, para termina-la. Tenho outras bases esperando para ser usada!!! rs


Para mim acho que ela deixa super natural, e gosto de aplicar ela com o pincel F80 da Sigma ou o Buffing Brush da Real Techniques.
E com a Beauty Blender ela tbm fica ótima!!!

É isso meninas, espero que gostem...
Qualquer dúvida é só me falar!

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.