The Vice Palette - Urban Decay

Olá meninas...
Hoje vim mostrar uma paleta nova!!!
A The Vice Palette, ela foi lançada a pouco tempo pela Urban Decay. Contem 20 sombras com cores novas,novas formulas e vem um pincel duplo.
Essa paleta é muito linda!!! Mal tinha comprado a Smoked e já estava desejando essa!

A pigmentação é incrível, a textura super fácil de esfumar e as cores são lindas....
Sim, eu só tenho elogios para essa paleta, não só para a paleta mas para a marca em geral pois as sombras da Urban Decay como já disse inúmeras vezes são as melhores na minha opinião.
Comprei a minha com a Rosa do facebook Belas Rosa (tem o link no post da paleta Smoked), o preço é muito em conta, entrem em contato com ela e confiram

Bom vou deixar as fotos da paleta e os swatches, pois estou postando do celular e nem sei mexer nisso direito me desculpem. Espero que vocês gostem


Beijos
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.