Paleta Smoked - Urban Decay

Quem
ainda não viu essa paleta?


Duvido quem não tenha visto ainda né!? rs
Eu me segurei até onde deu, mas não resisti e comprei.
Sou apaixonada nas sombras da Urban Decay e nas paletas da marca.
E essa paleta esta muito linda!!!


Com ela vem um Primer Potion tamanho travel, e um lápis de olho na cor Perversion.


São 10 cores de sombras

foto tirada com flash
foto tirada sem flash
Vem um livro com o passo a passo de alguns looks


Swatches:



Lápis Perversion
Não é para se apaixonar???
O duro que a marca sempre lança paletas novas, a pouco ela lançou outra paleta de 20 cores novas..."ai meu bolso!!!"

Quem quiser comprar é só falar com a Rosa aqui.
O preço é o melhor que vi vendendo aqui no Japão.
Paguei 6,500Y nela e achei bem justo!!!
Espero que vocês tenham gostado qualquer coisa é só me mandar um comentário, ou me adicione no instagram @kemynha.

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.