Baby Lips Japão x EUA

Oie
Vim comparar esses dois balms da Maybelline, na versão japonesa e na versão americana!
A versão america foi lançada a algum tempo atrás, e a versão japonesa foi lançada no final do mês passado.
Comprei a minha versão americana com a Tata, pedi a ela para me mandar logo que foi lançado!
E mês passado saiu a versão japonesa e lá fui eu testar e ver se era a mesma coisa, e comprei duas cores. Além da diferença da embalagem, tem outras coisas que são diferentes!

Dois balms da versão japonesa e o outro da versão americana.
A versão americana o fator de proteção é FPS20 e a versão japonesa é FPS13, além disso a versão americana tem um cheirinho doce, e a versão japonesa tem cheiro e gosto de menta em todas as cores!
E quando passa nos lábios o balm japonês, você sente os lábios "geladinho" podemos dizer assim!!!
Logo que comprei a versão japonesa o curioso foi o nome das cores, a cor 4- Poppy Red estava certo tanto em inglês quanto em japonês mas a cor vendida aqui no Japão como 5- Baby coral, na embalagem do balm esta escrito Coral Flush. Não vi se as outras cores são diferentes mas achei estranho!!! rs
As cores dos 3 balms que eu tenho:

1- Pink Punch (EUA), 2- Poppy Red (JP) e 3- Coral Flush ou Baby Coral o que acharem melhor!!! rs (JP)

Gostei bastante, pelo menos agora é bem mais fácil achar pois ficava com dó de usar o meu balm americano com medo de acabar logo!!! rs
O Balm japonês custa 525Y e comprei no Jusco daqui de Toyohashi, mas creio que logo terá em todas as farmácias por aí...

 Swatches das cores que tirei quando fui no Jusco:


E aí quem já comprou desses balms e o que achou???
Me contem...

beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.