Tomatox - Tony Moly

Oie..
Vim falar o Tomatox da Tony Moly

Tamanho full size

Eu recebi da querida Adriana do Instagram, 3 amostras desse produto, fiquei curiosa e fui atrás para saber do que se tratava.
Tony Moly é uma marca coreana que esta fazendo sucesso com alguns produtos pelos blogs.
Alguém já deve ter visto algum post ou vídeo falando do Egg Pore, os ovinhos para tratamento dos poros!?
Então eles são da mesma marca que o Tomatox.
Descrição do produto:

TOMATOX Magic White Massage e uma mascara facial multifuncional com extrato de tomate que tem propriedade de desintoxicante para limpar a pele. Contem extrato de limao que acelera a fabricacao de colageno e tambem clareia todos os tipos de pele.Tem extrato de Baicha que ajuda a pele irritada e vermelha dando clareamento.. Possue ainda extrato de Houstonia que e conhecida como uma erva misteriosa com 10 Tipos de propiedades anti-inflamatoria, antioxidante, anti-alergicos,clareamento, contribuindo para limpar e deixar a pele Super Radiante.

Modo de usar:

Com o rosto limpo, aplicar o Tomatox massageando por 1 a 2 minutos.
Deixe agir de 5 a 10 minutos e retire com água morna.
utilizar a máscara de 2 a 3 vezes por semana ou todos os dias se necessário.

Recebi da Adriana 3 amostras dessa, usei 2 já...rs
 A consistência da máscara


O que achei do produto:

Eu amei o produto, na primeira vez que usei, achei que minha pele ficou mais clara sim!
Eo cheiro é muito bom, não tem cheiro de Tomate...kkkkkk
Ele deixou a minha pele, limpa, macia e mais clara...
Vou correndo comprar o tamanho full size...
E essa última amostra vou usar no maridão!!! rs
Esepro que vôces tenham gostado, não tirei fotos do antes e depois porque minha pele esta horrível...kkkk
E ninguém merece ver isso!

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.