Sneakers

Olá meninas...
Pelo título do post já sabem sobre o que vou falar!!!
Pois é, os sneakers...
Na verdade, nem tinha dado muito bola para eles só que depois que vi um na loja amei!!!
Achava eles muito sem graça, sei lá...tem uns que são bem "chamativos" digamos assim.
É claro que tem uns modelos que são lindos! (pelo menos eu acho), eu gosto muito dos modelos da Izabel Marant.
Acho eles discretos e parecem ser bem confortáveis...
Olhem só:

Não sao lindos???
Eu quero pra já!!! kkkk

Mas tbm tem uns modelos que vou te falar...

O terceiro de cima p/ baixo até que eu usaria sim! rs
Mas os outros, não sei não!!!
Só experimentando para saber....kkkkk
E em como toda "moda", tem gente famosa desfilando por aí de Sneakers....

Alesandra Ambrósio
 Eu amo o estilo da Alessandra Ambrósio, acho ela linda!!!

Miranda Kerr

Sabrina Sato
É isso meninas, e vocês usariam o Sneakers???
Sei que tem muita gente que torce o nariz para esse estilo de tênis/sapato...rs
Mas é legal, e dá para usar com calça, saia, shorts e ir brincando com os estilos, ele ajuda a dar um ar mais despojado em algum look!
Beijos e me contem se vocês usariam...
bye

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.