Rímel Givenchy Phenomen' Eyes

Oie...
vim mostrar o rímel da Givenchy.
Um tempo atrás foi uma febre esse rímel, por causa do aplicar diferente!
Logo depois outras marcas lançaram rímeis com o mesmo tipo de aplicador, que é tipo uma esfera, ou "ouriço".
Tenho o meu faz tempo, mas ele estava fechado esperando a hora paa entrar em uso!

E hoje eu testei resolvi mostrar para vocês...

 
É, meus cílios ficou parecendo "perninhas de aranha"...kkk
Mas acho que é falta de jeito na hora de aplicar, na verdade gostei bastante porque é bem fácil alcançar os cantinhos com esse tipo de aplicador!
E ele deu bastante volume, isso aí foi com uma camada só!!!
Gostei, mais não compraria novamente pois ele é carinho, e tem outras marcas que tem o aplicador parecido e que são bem mais baratas..
Como a Telescopic Explosion da L'Oreal


e a Magic Pole Mascara da Holika Holika


Não sei como são essas outras, mas quero experimentar essa da Holika Holika. Pena que quando encontrei para comprar aqui no Japão eu achei o preço muito alto!
Ela custa 1,980Y (+/- R$50,00), sendo que dá para pedir no site do Gmarket mais em conta!
E aí alguém já experimentou algumas dessas máscaras?
Me contem, e quem já experimentou a Magic Pole me fale se compensa ou não comprar ela...

Beijos e até mais!

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.