Maquiagem rápida para o dia a dia.

Hoje vim postar uma maquiagem que faço sempre, para o dia a dia!
Para não sair com a "cara de concha" e assustar todo mundo por aí...rs
Faço para sair de dia  quando estou com muita pressa e o marido não esta com paciência para esperar!! kkk
Os produtos que usei:
Corrector - Bobbi Brown (cor: Light to Medium Bisque), Mineraliz Skin Finish - MAC (cor: Medium), Pincél Miss Taylor - Sigma, Blush Cezzane (cor: 03 ps: esqueci de pegar ele para tirar foto), Pincel para blush - Claries, Urban Decay Primer Potion, Color Tattoo - Maybelline (cor: Bad to the Bronze), Perfect Look Kajal - P2 (cor: black), Cotonetes, Open up Your eyes - P2, Curvex Shue Uemura,  Rímel The falsies Flared - Maybelline e batom Shine lip color - Stila (cor: Charlotte).
Modo que fiz:

Adicionar legenda

como ficou...




E aí o que acharam?
Dá para o gasto né!? kkkkkk
Mas, estou amando usar as color tattoo elas duram muito, e no calor que esta fazendo esse Japão estou tentando evitar passar muita coisa no rosto...
Minha pele é oleosa, e nesse calor ela esta mais que oleosa....kkkk

É isso, espero que tenham gostado!
Beijos e até mais.

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.