Infallible Eyeshadow - L'Oreal Paris

Muitas
de vocês já devem ter visto resenha dessas sombras pelos blogs, youtube, instagram e etc...
Eu vim mostrar a sombra que eu comprei!
Para as meninas que moram aqui no Japão, eu recomendo comprar com a Rosa ela tem uma lojinha no facebook se quiser conhecer é clicar aqui.
Eu comprei a cor 333 Golden Sage e ela me emprestou a sombra dela para fazer um swatches para o blog, a cor dela é 408 Gleaming Bronze.
Amei as sombras e como uma boa "viciada em maquiagem" quero todas as cores!!!

Essa é a cor que comprei!




Amei a Embalagem... 


E a textura dessa sombra é incrível...

 Quem conhecer a Rosa pode perguntar como eu fiquei em dúvida, qual cor comprar!!!
Queria trazer todas embora...kkkk

Olha só a cor da sombra que a Rosa me emprestou para fazer swatches


Amei essa cor tbm, uma cor neutra!




Olha só o swatches das duas na pele!!!

São lindas né!?

A textura dela é muito diferente, e a pigmentação dela é incrível!
E tem umas cores de babar...
Amei de verdade!!!
Espero que vocês tenham gostado, qualquer coisa é só deixar um comentário!

Beijos e até mais...





Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.