Esfoliante St. Ives

Olá...
Vim falar do esfoliante da St. Ives, já uso a algum tempo!


Esse já é o segundo e ainda tem um terceiro guardadinho para ser usado...rs
Aqui em casa marido e eu usamos, ambos temos pele oleosa com tendência a acne!
Uso esse que é o St. Ives Blemish & Blackhead Control, que é um esfoliante de pêssego para machas e controle de cravos.
Ele limpa os poros e retiras as células mortas do rosto. O cheiro dele é muito bom, e não acho ele muito agressivo para a pele e ainda ele deixa a pele super macia!!!
A consistência dele é assim...

 Esse esfoliante é oil-free, contém 2% de ácido salicílico, 100% de esfoliantes naturais e 100% de extrato naturais e é dermatológicamente testado.
O ácido salicílico é proposto para tratamento das acnes.

Modo de Usar:
Umidecer o rosto com água, colocar o produto nas pontas dos dedos e massagear por todo os rosto, evitanto contato com os olhos. No caso de contato com os olhos enxaguar com água corrente!
Para melhores resultados eles indicam usar de 3 a 4 vezes por semana.
Gosto muito desse esfoliante, uso de 1 a 2 vezes por semana, e sinto que ele limpa bem e deixa a pele super macia!

Mas falando em esfoliação, muita gente pula essa etapa só que é bom saber que a esfoliação da pele promove a renovação celular, estimula a circulação, retira as células mortas, desobstrui os poros, elimina manchas, marcas, acnes e estimula a produção de células novas que contém mais colágeno deixando a pele mais hidratada.
O resultado disso é uma pele mais macia, sedosa, uniforme e lisa.
Só que não pode fazer em excesso, senão causa ressecamento, irritação e aumento da oleosidade na pele.
E logo que esfoliar o rosto, não esqueça de hidratar!
Eu recomendo muito esse esfoliante, amooo ele demais! 
Mas outro que gosto muito é o da Lush o "Ocean Salt" ( como é vendido nos outros países) ou ヴィーナス誕生 (como é conhecido aqui no Japão), a Tânia do Vanity Queens fez uma resenha falando dele aqui.
O meu da Lush acabou e não comprei outro ainda, não tenho tanta pressa porque tenho esse da St. Ives, mas vale a pena testar sim!!!

E vocês que esfoliante usam?
Me falem...
Espero que tenham gostado da dica, e qualquer coisa é só deixar um comentário!

Beijos e até mais...



Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.