Color Tattoo - Maybelline

Olá meninas...
Hoje eu vim mostrar as minhas Color Tattoo.
Tenho 6 das 10 primeiras cores que foram lançadas!



Olha as cores que tenho



Eu gostei muito dessas sombras, agora quero todas!!! rs

Da esquerda p/ a direita: Bold Gold, Tenacious Teal, Edgy Emerald, Bad to the Bronze, Audacious Asphalt e Pomegranate Punk
Eu gostei muito dessas sombras, e achei que dura muito nas pálpebras e olha que tenho a pálpebra oleosa!
Já é um ponto positivo, porque na pressa é só passar ela e pronto!!!
Tenho as cores mais básicas, só que agora quero todas...hahaha
Na verdade a única cor que não quero das 10 primeiras é a Tough as Taupe, sei lá...mas se quiserem me dar de presente é claro que aceito!!! kkkkkk
E aí quem já usou as cores novas?

Me contem tudo...rs

Beijos e até mais!

ps: Para as meninas que moram aqui no Japão, indico comprar pela Tata os preços são ótimos, e ela tinha algumas cores a pronta entrega!
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.