Baby Lips Color - Maybelline

Oie...
Como vocês estão meninas?
Estou bem ocupada, terça-feira (18/09) passada foi o aniversário da minha filha caçula a Mariana, e ela pediu uma festa, e resolvemos fazer um churrasquinho para aproveitar o fim do verão!
E como estou em casa resolvi fazer tudo sozinha, pelo menos os doces, saladas e etc...
E estou bem ocupada!!!
Mas resolvi postar um lançamento da Maybelline.
Mês passado foi lançado o Baby Lips Glow, comprei o da tampa rosa escuro pensando que fosse igual o baby lips americano, mas não é!!!
Ele é bem clarinho  e nem parece que adiciona cor aos lábios. Mas agora a Maybelline lançou o Baby Lips Color...

A cor que a modelo do banner usa é o 04 Pop Red

São 5 cores, e eles prometem a duração de 8 horas e contém SPF13.
E diz na propaganda que eles vem com um sabor mentolado, e com um brilho pérola natural.
Contém manteiga de karité misturado com óleo de jojoba.
O preço vai ser diferente dos baby lips anteriores, esses vão custar 500Y (525Y com imposto), enquanto os outros custam 300Y (315Y com imposto).

Vamos ver as cores?:





Eu gostei de todos, pelo menos nas fotos! 
Agora quero ver se eu encontro pelas fármacias para ver de perto como é!!!
E aí meninas vocês gostaram?
Quem achou e comprou, me contem aqui nos comentários o que acharam do balm...

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.