Esmaltes do 100 yen Shop

Olá meninas...voltei!!! Hoje vim mostrar uns esmaltes do 100yen shop (loja no estilo 1,99 do Brasil). Sempre ficava com receio de comprar, a primeira vez que comprei não foi uma experiência muito boa! 
Tinha comprado um esmalte e na hora que fui abrir o vidro depedaçou na minha mão, virou em vários pedaços e ainda por cima pintou minha mão inteira!!! rs 
Mas uns tempos atrás andando por essas lojas resolvi tentar mais uma vez e resolvi comprar um esmalte, comprei porque era a primeira vez que tinha visto esmaltes dessa marca e não são em todos os 100yen que vendem!
 A marca: Crayon Tentei pesquisar, mas não achei nada! 
Atrás esta escrito que foi projetado no Japão mas é made in Taiwan. 
E tem o nome da Lucky Trendy, eles tem fábricas de cosméticos aqui no Japão e na China. E garanto que quem estiver aqui no Japão e visitar o site vai reconhecer muitos produtos deles! 

Agora vou postar fotos dos esmaltes que tenho e os swatches.

Cor: CMK 1220

Cor: CMK 1217

Cor: CMK 1219

Cor: CMK 1221

Cor: CMK 1224

Cor: CMK 1218

Cor: CMK 1206

Cor: CGN 1204
Nessa ultima foto, esses dois esmaltes vem junto, eles são para fazer as unhas em degradê!
Dá para ver que vem escrito a letra A e a letra B, e na embalagem diz que é para passar o esmalte A em toda unha, depois passa da metade para as pontas o esmalte B e mais uma camada do esmalte B só nas pontas.
E eles também são da mesma marca!!!
É isso meninas, espero que vcs tenham gostado!
E quem quiser me encontrar é só me seguir no instagram que estou sempre por lá... 
Só me procurar: @kemynha

Beijos e até mais...

Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.