Oi meninas...

Olá meninas, sei que ando sumida mas hoje resolvi passar para não deixar o blog em branco!!! Minha filha esta com catapora, e tenho ficado de olho nela porque se deixar, ela se coça toda!. Então nesses dias que estou em casa, fico "brincando" de maquiagem... Não fiz tutorial nem nada, mas tirei algumas fotos e vou deixar aqui para vocês verem.

Espero que gostem...
Make com marrom, preto e dourado.


Laranja, vinho e verde.



E aí gostaram?

Quem me segue no instagram já viu essas fotos, acho que é mais fácil me encontrar por lá...rs
 Nem no Twitter eu tenho entrado...
Bom é isso meninas, só passei pra não deixar esse blog abandonado!
Mas, se tiverem algum idéia de post é só me falar, que farei o possível para postar...
Deixa eu aproveitar esse descanso forçado, e ficar com minha filha. Ainda mais hoje que esta chovendo e ventando bastante, até parece que vai passar taifu!


Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.