Nail Foil

Olá quem já ouviu falar do nail foil???
Até esses dias eu não sabia da existência disso...
E pra que serve???
Nail Foil é como se fosse um transfer p/ as unhas, eles vem num potinho e tem 1,5 de comprimento e existe várias cores e estampas!
Eu ganhei um para experimentar da lojinha Bela's Rosa.



Vem o transfer e a colinha, a cor é linda! Só que ainda não peguei o jeito para passar, mas estou treinando!

Não é linda a cor???

Tentei fazer, mas olha só o que saiu!!!
De longe até dá para enganar...rs
Mas não ficou legal...
Juro que tentarei mais e mais vezes, até conseguir...

Vou deixar um vídeo que a Luiza Gomes do Eu Capricho.com fez mostrando como aplicar o Nail foil.




Quem ficou interessada, é só ir na Loja Bela's Rosa Moroccanoil no orkut ou Facebook e encomendar.
Tem várias cores e estampas lindas...
Eu sei que ainda não tenho prática, mas já quero pedir várias cores e estampas...
E vocês gostaram da novidade???

Ps: Quero deixar claro que recebi de presente para experimentar, e a dona da loja nem pediu para eu  postar no blog...só dar minha opinião à ela! 
Resolvi compartilhar, porque pelo que vi, no Brasil tem muitas meninas que usam e adoram, e eu achei uma novidade pois não tinha ouvido falar do produto!

Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.