Tendência para cabelos 2012

Olá meninas...
Estou pensando em cortar meu cabelo, e lendo vários dites por aí vi que a tendência para esse ano são cabelos curtos!
Ainda não criei coragem para corta-los na altura do ombro, da última vez me arrependi um pouco...
Acho lindo alguns cortes curtos, mais sei lá quando é em mim, enjôo fácil!

A tendência são para cabelos na altura do ombro ou mais curtos...









Ficam lindos né!!!

E na hora que você precisa de um penteado, você pode abusar de fixadores de cabelo, tiaras, presilhas e etc...


Acho muito lindo, mas nos outros...rs

Ainda estou estudando o caso, claro que não cortarei no estilo "Joãozinho" mas Chanel também não (trauma de infância! kkkk). Se eu resolver cortar claro que venho aqui e mostro pra vocês.
Me contem o que acharam dessa tendência...

Beijos e até mais...

Fotos: Divulgação
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.