Silicon Mix

Hoje vim falar do Silicon Mix...
Depois que a Camila Coelho do blog "Super Vaidosa" falou que usa esse creme de tratamento para os cabelos a mulherada enlouqueceram e foram atrás dele.
Eu como toda mulher também fui atrás...kkkk


O que diz o fabricante:

Tratamento de choque para restaurar a saúde, brilho e suavidade dos cabelos secos e quebradiços. Com sua formulação a base de silicone, queratina e ceramidas ajuda a fortalecer para futuros processos químicos, tais como tinturas e alisamentos.

Existe a linha normal que é a linha hidratante, tem a linha que é a base de proteína de pérola que é a linha fortificante e a linha de bambú que é a linha nutritiva.
O meu creme é da linha normal.
O creme é bem consistênte, se virar o pote de cabeça para baixo o creme não cai.


No pote esta escrito que é para lavar o cabelo, aplicar o creme com massages e deixar de 2 a 3 minutos e depois enxaguar.
A primeira vez eu segui as instruções, e já gostei bastante.
Só que na segunda vez resolvi deixar mais tempo, lavei o cabelo com shampoo de limpeza e depois tirei o excesso de água com uma toalha e apliquei o creme, deixei 15 minutos e enxaguei.
Senti muita diferença fazendo desse jeito, meu cabelo ficou super macio,brilhante e hidratado.
Na hora do enxague você sente uma diferença, que não sei explicar...rs
Gostei muito desse produto, e ele rende muuuitoo...só um pouco dá para aplicar no cabelo todo!
O único ponto fraco dele é o cheiro, ele é meio enjoativo e fica no cabelo. Pode ser que algumas pessoas não gostem...
Fora isso ele ótimo, e com certeza vou usar sempre!
Quem aí já usou esse creme? me conte se gostou ou não...


Sei que vai ter gente que vai querer saber onde comprei, então comprei o pote de 450g e paguei 2,300Y.
Comprei pelo orkut, ela envia para todo o Japão. Ela é daqui de Toyohashi e eu a conheci pessoalmente e amei...
Vale muito a pena entrar no orkut dela, ela vende paletas da Urban Decay, produtos da Moroccanoil e vários outros produtos de beleza.
E os preços são super em conta...
Quer entrar no orkut dela??? clica aqui.
Qualquer coisa é só falar que viu sobre a lojinha dela aqui no blog.


Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.