Tutorial com a paleta Naked - Urban Decay

Oie
Resolvi fazer um tutorial com a Naked, a minha paleta preferida!
As fotos não estão muuuito boas, mais dá pra ter uma noção!
vamos lá!?

Minha Naked...


Resultado final...


Produtos Usados:


* Base Diorskin Forever (cor: 022)
* Mineralize Skinfinish da MAC (cor: Medium)
* Bronzer para contorno da Milani (cor: #02 Medium)
* Corrector da Bobbi Brown (cor: Light to Medium Bisque)
* Blush Jordana (cor: Coral Sandy Beach)
* Primer p/ sombras Too Faced Shadow Insurance
* Paint Pot da MAC (cor: Painterly)
* Delineador em caneta da Maybelline o Hyper Sharp Liner
* Lápis Bege da Maquillage
* Lápis preto da P2 o Perfect Look Kajal
* Cílios postiços da Nonpareil Boutique (Nº 05)
* Cola p/ cílios da D.U.P a Eyelashes Fixer EX (cor: Clear)
* Máscara p/ cílios da covergirl a Lash Blast
* Batom da MAC (cor: Please Me)
* Esponja da NOYL a Liposh
* Pincéis Sigma



Sei que as fotos ficam escuras, mas é que só dá pra fazer tutorial à noite...mas estou procurando uma maneira para que as fotos fiquem boas!!!

E aí o que acharam???

Acho que dá pro gasto né!!! kkkkkkkk

Beijos meninas e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.