Acabou, vale a pena comprar de novo?‏


Olá Meninas. Tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que eu amo ver nos blogs e nos canais do YouTube é post vídeos de compras. Fazer compra é uma delícia, eu amo. Mas também gosto de ver que um produto está acabando, ou chegou ao fim. Fico feliz porque vejo que não estou desperdiçando dinheiro em produtos que não usarei.
Bom, nesse mês de Janeiro terminei alguns produtos, e vou deixar minhas impressões e se vale a pena comprar de novo. Vamos lá?

The Body Shop Gel de Banho Moroccan Rose
Eu amo muito os Géis de Banho da marca. Já testei vários. Esse eu ganhei de presente. O cheiro é uma delícia, fresco com um toque floral.
SIM eu compraria sim.


Creme para mãos e unhas Make me Happy CANMAKE
Esse creme foi realmente um achado na farmácia. Super barato (525 yenes) e um cheiro super gostoso de morango. Hidrata bem e não deixou minha mão com aquele aspecto de "meleca" sabe. Não acho que tenha ajudado muito nas unhas, mas acho que cumpriu seu papel com honra!
SIM compraria de novo se achasse, porque nunca mais achei!

Sabonete mousse para o Rosto Immortelle L'Occitane
Esse é sem sombra de dúvida o melhor sabonete para o rosto que já usei. A linha Immortelle da L'Occitane tem a proposta de acabar com as manchas e tornar a pele mais clara. Comprei esse sabonete junto com o kit de creme noturno (Precious Cream) e água (Essential Water), e esse sabonete foi o primeiro a acabar.
SIM compraria de novo, quando sobrar um "dinheirinho" básico!

Sponge Cleaner Shiseido
Esse é um produto que eu comprei e acabou ficando guardado um bom tempo. O motivo foi: eu não sabia como usar!
Eu tentava lavar meus pinceis e não limpava nada! Até que um dia eu vi um post lá no Clube da Necessaire, e vi a maneira correta para usar esse produto.
Coloque um pouco do produto em um recipiente com um pouco de água, e pronto! Coloque seus pinceis e esponjas dentro. deixe um tempinho. Normalmente eu coloco antes de ir dormir, e de manhã já vou lavar os pinceis. Ele ajuda a soltar toda sujeirinha acumulada nas cerdas. Eu completo lavando mais uma vez com shampoo neutro ( de bebe ).
Não compraria de novo, mas só porque estou usando um higienizador de pincel, e lavo com shampoo neutro mesmo. Mas ele eh muito digno e valeu a pena ter comprado.

Shampoo de limpeza profunda TSUBAKI Head Spa
Tá aí um shampoo que eu demorei a achar! Nunca que eu achava um shampoo de limpeza profunda na farmácia. Até que um dia, lendo com um pouco mais de atenção os rótulos, essas palavras chamaram minha atenção : Extra cleansing. Pensei, finalmente!!!!!!
Gostei muito do shampoo, sempre usando só uma vez por semana e logo em seguida fazendo uma bela hidratação nos fios. Se eu não me engano ele deve custar 800 yenes (eu acho) e tem 280 ml.
NÃO compraria de novo, já usei dois potinhos, agora estou dando uma chance para outro shampoo! Logo mais faço resenha dele por aqui!


E vocês meninas, também ficam felizes de terminar com algum produto?? Me contem!
Um Beijão com carinho!
Mika Shimote
@shimote_mika
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.