Urban Decay 15th Anniversary Eyeshadow Palette

Hoje vim falar um pouco dessa paleta da Urban Decay, que pra mim, as melhores sombras são da Urban Decay...(minha opinião, ok!)
Essa paleta foi edição limitada, foi lançada em comemoração dos 15 anos da marca.
Nela tem 15 tons de sombras exclusivas. E a embalagem é linda...Sem comentários!!!


Ainda dá pra encontrar ela nessas lojas online ou ebay, mais como é limitada o preço deve ser extraordinário...rs

Sou apaixonada pelas paletas da Urban Decay, além dessa tenho mais 3 ( Alice in Wonderland, Naked e a Book of Shadows IV), e duvido vocês adivinharem qual é a paleta que estou querendo agora!??
Naked 2...
Sei...sei que muita gente falou que quem tem uma não precisa da outra e etc..., mas eu quero!!! kkkk #teimosa e #viciada
Mais vamos falar da 15th Anniversary Eyeshadow Palette


Vamos aos swatches!?


1- Midnight Rodeo
2- Midnight 15
3- Vanilla
4- Flow
5- Chase


1- Tainted
2- Junkshow
3- Omen
4- Evidence
5- Deep End


1- Deeper
2- M.I.A
3- Ace
4- Blackout
5- Half Truth

Não são lindas???
Pena que foi edição limitada, mais logo a Urban Decay lança outra pra deixar nós (entenda-se "Eu") falida...
Beijos e até mais...
Kemy Love Makeup © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger.